Blog

EX+ BLOG

O marketing internacional é o meio para conquistar clientes e alcançar novos mercados no mundo inteiro. Para Kotlher, marketing é
Internacionalizar uma empresa significa expandir sua atuação para outros países. Essa atuação pode se dar desde a exportação do produto
Segundo Lucas Brown, cônsul do Reino Unido em Minas Gerais, com a posse do rei Charles III, herdeiro da rainha
Um estudo, intitulado “Alimentos e Bebidas da Amazônia Legal - Oportunidades e Apelos Globais”, realizado pela área de Inteligência de
Na abertura da quarta edição do International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC) em Foz do Iguaçu (PR), o
Os estudos Perfil País oferecem visão panorâmica e análises sucintas sobre os principais mercados mundiais, permitindo às empresas brasileiras rápido
Nesta quarta-feira (17), o Comitê-Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Camex) formalizou a redução em 10% das alíquotas
Um decreto que faz valer regras comerciais e de transparência de um acordo entre Brasil e Estados Unidos assinado em
Uma das formas mais eficazes de estudar um mercado, conhecer a concorrência, identificar representantes e promover vendas é viajar para
A Zara, empresa espanhola, é uma rede de lojas de roupas e acessórios que está presente em cerca de 96
As feiras de negócios são um dos principais instrumentos do comércio internacional, cumprindo função de promoção, pesquisa de mercado, prospecção
A Fipan é Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Food Business, uma das principais feiras de negócios da indústria de
Select Language »
×